Hoje falaremos sobre ajuda...
Ué Tami ajuda???
SIIIIIIIIIIIIIIIIIM ajuda, vocês não sabem o quanto é importante, após descobrirmos que temos um problema psicológico, ter alguém para nos apoiar e ajudar nesses momentos.
Então primeiro veio a aceitação do problema, depois o pedido de socorro (socorro é uma palavra bem forte eu sei, porém o pedido de ajuda tem que vir de alguma forma, penso eu como se estivesse me afogando num rio de tristeza, e gritasse SOCOOOOOORRO e alguém me pegasse pela mão e me tirasse de lá.)
Mas não, não é tão fácil assim, infelizmente não é nada fácil você ter que deixar de ser forte e pedir ajuda, mas antes de contar o que sentia para minha família decidi procurar ajuda, um psicologo...
Você deve estar falando: aff psicologo é coisa de gente doida...
Não psicologo é um cara que te ajuda a ser feliz...
Pois bem, após o diagnostico feito, as descobertas sobre os motivos da sua tristeza, agora sim você pode se abrir caso quiser com sua família, não que a opinião das pessoas vá te ajudar a sair dessa, mas o carinho delas te ajuda a ser forte.
Então fui, contei para minha mãe, minhas irmãs, meu ex namorado (não é para ele ficar com dó de mim por isso e decidir voltar, ninguém merece isso, a gente tem que ter namorados do nosso lado pelo amor que ele sente e não por piedade, pois bem contei pra ele por ele ser meu confidente a anos e ter muito carinho por ele apesar da nossa separação), contei aos amigos que me restaram e por ultimo pro meu pai...
Porém, tenho que informar uma coisa pra vocês, NINGUÉM, NINGUÉM MESMO!!! Além de VOCÊ, vai conseguir te tirar dessa.
Você tem que decidir que não vai viver mais de tristeza, você tem que decidir que não pode preferir se recolher ao invés de viver.
Cara vocês não sabem o quanto tá sendo bom descobrir sobre a pessoa mais importante da minha vida.
EUUUUUUUU!!!!
Mas esse é assunto pro próximo post.
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário