Bom amigos, demorei mas estou aqui, antes de falar sobre meu novo eu, tenho dois capitulos para escrever, o primeiro deles é sobre despedida, hoje falo sobre o fim, que faz parte do meu recomeço.
O fim do meu relacionamento, pois é foram anos, na verdade 5 anos e alguns meses, pois não tivemos a oportunidade de completar os 6 anos...
Alguns de vocês vão condenar esse meu texto, alegando que estou me rebaixando, ou até mesmo me humilhando por alguém que não merece meu amor...
Eu digo, NÃO, NÃO é uma humilhação amar incondicionalmente alguém, não é humilhação você dedicar seus anos ao crescimento e amadurecimento de alguém que você ama.
Ele sempre valeu, cada choro e cada sorriso que dei.
Mais esse texto não é pra demonstrar o quanto o amei, ou o amo, e sim pra mostrar como a despedida pode nos tornar frágil...
Ok eu entendo que vocês devem estar pensando agora...
SUA BURRRRRRA PARA DE ESCREVER, PARA DE MOSTRAR QUE AINDA TA NA DELE.
Gente eu acho que escrever na internet sobre meu amor não adianta mais...
Quando um não quer, dois não brigam... o fim chegou...
Agora quanto a despedida.
Ter que deixar de conviver com pessoas que eu amo, (não digo só do meu ex, pois amo a família dele como se fosse minha), machuca, e como se você ficasse viúva mesmo sem morte.
Não me julguem, ou julguem to aqui pra isso.
Mas não soube lidar com a falta que todos eles fazem pra mim.
Não consigo pensar que não poderei mais almoçar aos domingos com eles, mal consegui dizer a eles obrigada por todos os momentos bons e familiares que pude viver.
Então,
para que meu novo eu possa ter um recomeço lindo, (sim gente, se toquem porque estamos no inicio da jornada caramba hahahaha, eu ainda tenho muito a fazer e aprender sobre mim, mas para isso preciso me desligar e não sentir que ficaram coisas por dizer...)
Então (2)
Aos meus ex-sogro e sogra e aos meus ex-cunhado e cunhada.
Fica aqui o meu grande agradecimento por todo o amor e todo cuidado que vocês tiveram e ainda tem por mim em todos esses anos...
E ao meu ex... fica nosso vídeo de 6 anos...
Dell Obrigada por cada vez que você me disse não... pois os "nãos" nos tornam pessoas melhores...
O próximo post será sobre reencontro...
:)
2 comentários:
Thammy, te compreendo perfeitamente, as pessoas costumam nos dizer como agir, dizem pra não demonstrar nossos sentimentos, pra mante-los escondidos, pra que isso não faça com que o outro nos desvalorize. Eu acho que o qe a gente sente deve ser demonstrado sim, afinal não amamos pra receber amor de volta, amos porque amamos, claro que se for correspondido é ainda melhor, mas, enfim. Passei e ainda passo por algo parecido, a pouco terminei um relacionamento e vi muito de mim nesse post. Força pois a vida segue, e logo virão outros amores e dores também, pra nós duas.
O fim de um relacionamento sempre é difícil. Ainda mais quando é decidido por umas só das partes.
Depois dos 4 anos que passamos juntos, chegou ao fim. No meu caso, preferi cortar contato pq conviver com ele não me deixava esquece-lo.
E hoje sou tão melhor. (3 anos se passaram. Já vivi muita coisa rs) Amar incondicionalmente é bom mas nos amar em primeiro lugar é melhor ainda. O fim nos torna pessoas melhores. Capaz de enteder que nós somos o mais importante.
Espero que essa dor cure dentro do seu coração. E que amanhã vc possa olhar as fotos sem chorar. Apenas lembrar com carinho.
Tudo nessa vida passa viu?
Um beijo
Postar um comentário