21 de set. de 2015

Depressão - Planejamento

Bom,
Este post vai ser um post de retrospectiva rsrsrs, pois não se trata do planejamento da minha vida pra frente, mas sim sobre o quanto perdi tempo planejando minha vida, até perder o controle dela e perder todo meu planejamento.


Enquanto vivia meus antigos dias, sempre pensei como queria que meu futuro fosse, como queria que eu conseguisse, terminar logo a faculdade, alcançar logo um cargo de importância em qualquer emprego, me casar, ter minha casa, minha família.
Cresci vendo as mulheres "EXEMPLO" da minha vida (mamis e Tatá) casando novas e conquistando as coisas com tanta vontade e perseverança, que sempre achei que pra mim seria fácil. Não que elas tenham conseguido crescer e alcançar os sonhos facilmente mas pra mim tem sido mais difícil.

Hoje começo a entender como o planejamento é uma furada, perdi tanto tempo pensando no que faria no final de semana, em onde meu ex namorado me levaria, ou quando ficaríamos noivos, planejei tanto que não notei que meu planejamento nunca foi o mesmo que o dele, ele sempre queria viver o dia, queria fazer coisas simples, como passar o dia ouvindo música, não que eu sempre estivesse errada, pois planejar o futuro é sim necessário, porém não podemos perder mais tempo planejando do que vivendo.

Viver é muito mais importante do que planejar, é ouvir alguém falar, Poooorra Tami vamos dar uma volta hoje, no meio da semana e você ir, sem medo de perder minutos de sono, ou perder a hora do serviço, não que eu queira falar para vocês, chuta o balde, mas porra, molha os pés pelo menos.

Sabe quando você está praia, e a primeira onda bate nos seus pés???
é como se o sopro de felicidade e vida começasse a te atingir por inteiro.
Claro que a água ainda tem muito que subir rsrsrs nunca fui de me contentar com pouco e não vou aceitar que minha felicidade fique apenas pelos meus dedos... quero que ela atinja o corpo inteiro.

Só espero que não me perca sendo muito feliz e não me esqueça que preciso planejar meu futuro rsrsrs
sim sou contradição pura.

Mas o que seria da minha vida se eu não mudasse de ideia sempre.
Talvez fosse chata e desinteressante.

sei lá!!! hahahahah

Bom vou pensar no que escrevo no próximo post, acho que vou começar a contar como estão indo as coisas agora que o planejamento não é o que mais importa!!!

:)

Nenhum comentário: