15 de set. de 2015

Depressão - O Sintomas

Bom amigos,
Pra quem me conhece sabe que eu não normalmente não tinha dias "difíceis", sempre soube passar por cima de todas as situações e fui forte aguentando os problemas o máximo que pude, pois é agora me deparo com a seguinte situação: DEPRESSÃO.


Poxa Tami, você é nova para ter isso, siiiiim sou nova, mais nããããão sou bloqueada de emoções e estava sim propicia a ter qualquer tipo de doença ocasionada por estress e fortes emoções.
Hoje decidi dar um basta nisso e para isso decidi escrever.
Vocês devem estar pensando, porra Tami, vai abrir sua vida como um livro, sim, pois tem muita gente que tem minha idade e pode estar passando pela mesma situação.
Julguem o quanto quiser, e quem estiver disposto a me acompanhar e me ajudar nessa nova jornada, estamos ai... pra começar:
Motivos: Termino de relacionamento, falta de convivência com pessoas que amo, carência afetiva,  falta de crescimento no trabalho e assim insatisfação com profissão escolhida.

Depressão - Os sintomas.
(Neste caso MEUS sintomas, minhas angustias e meus pensamentos... ok??)


  1. Sentir vontade de chorar o tempo inteiro, (ué mais você sempre foi uma manteiga derretida, então normal)
  2. Ansiedade, (ok, sou do signo de gêmeos e alguns podem não acreditar porém sou ansiosa o tempo inteiro e por tudo, continuo me achando normal)
  3. Falta de apetite, (xiiiii a Tamiris gosta tanto de comer besteiras, tomar leite, não ta fazendo isso... estranho)
  4. Insônia, (acordar todos os dias as 06:30 e passar uma semana sem dormir, é algo ta muito estranho)
  5. Inutilidade (sentir que não serve para nada o tempo todo, ok estou com problemas.)
Muita gente pode falar: Cara depressão é uma coisa muito forte, você não pode medir uma doença por 4 coisas que acontecem com você sempre.
Ai que tá, você tem que aceitar que algo está estranho... aceitar que você pode estar errado e tudo que está acontecendo não é normal.

Eu decidi pesquisar Depressão
E ai notei que realmente precisava de ajuda, mais sobre ela falaremos nos próximos posts.

:) 

Um comentário:

Rose Evangelista disse...

Vontade de chorar, o tempo todo...