Hoje vou aproveitar a data 08/10 para falar sobre um anjinho na terra que tem me ajudado muuuuuuuito, ela pode nem entender ainda mas quero deixar registrado pro futuro o quanto ela é especial pra mim.
Hoje o amor puro é minha pequena afilhada Angélica.
O amor que essa pequena menina trouxe pra minha vida é imensurável, não existe palavras que possam descrever os sentimentos e momentos que essa linda me proporciona.
É gratificante ver o quanto ela cresceu, o quanto é esperta e especial, acho (e que fique gravado aqui pra vermos no futuro) aliás tenho certeza que essa menina nasceu com um propósito gigantesco e vai ser uma pessoa maravilhosa.
Aprendo com o jeito dela, tão doce, e ao mesmo tempo tão cheia de atitude e personalidade.
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ela tem uma personalidade, que só vendo pra crer.
É como se ela já soubesse o que tem ou não fazer, o que quer e não quer, o que pode e não pode.
Gente são 1 ano e meio de pura magreza rsrsrsrsrs
Essa semana ela falou Tami, e cara, depois de ser chamada de peppa por muito tempo hahahahahaha ela me chamando é tipo muito especial significou taaaaaaaaaaaaaaanto rsrs
Lembro de quando eu mal conseguia pegar ela no colo, tinha medo de quebrar os ossinhos rsrs, e agora ver como ela tá grande, ver como ela se diverte com cada brincadeira, cada esconde-esconde que brincamos.
Enfim, não tenho mais palavras que possam falar o quanto essa pequena é importante pra mim, um amor puro, cada dia com ela é um dia de amor verdadeiro, cada sorriso, cada bate papo, sim bate papo ela tem vários papos comigo rsrs.
Angélica, minha pequena, quando você souber ler rsrs ou entender, farei com que veja esse texto, e saiba que eu vou cuidar de você, apoiar, amar, e ser a melhor madrinha do mundo, a madrinha que queria ter tido, que acima de tudo será protetora e nunca sairá do seu lado.
Te amo minha peppinha.
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário