Oi gente, hoje falarei sobre a fé...
Muita gente vai achar que é apenas mais um texto sem nexo e sem sentido, porém pra mim tem feito todo o sentido,
É impressionante como só começamos a entregar as coisas nas mãos de Deus quando estamos com dificuldades, sim eu sou uma dessas pessoas, eu sempre acreditei num ser maior, aliás acredito que tudo acontece porque um cara muito especial decidiu que estaríamos aqui.
Ai você deve estar se perguntando agora - Ahhh Tamiris, falar de religião é ter treta.
Não importa como você chame esse cara magnifico, acredito e sei que ele é único, mas ele se manifesta de formas diferentes, pois somos diferentes então precisamos ver e acreditar nele da melhor forma, qual é a forma certa eu não sei, e também não quero saber e não julgo ninguém por qualquer religião, pois todos nós queremos a mesma coisa, ir para um lugar melhor, acreditar que tudo tem solução e ter a quem agradecer e pedir sobre nossas vidas!
Enfim, religiões a parte, quero que leiam esse texto sem pré julgamentos, e caso julguem, eu os desculpo por isso, afinal estou expondo meus sentimentos e isso proporciona a muitas pessoas a vontade louca de futricar e maldar rsrs
Enfim 2, eu era uma dessas pessoas que só recorria a Deus (ou como vocês quiserem chamar), em momentos de tristeza... sou batizada e fiz primeira comunhão, mas depois de "crescida" achava chato ir a igreja e sempre acreditei que eu sou meu próprio templo e que Deus está em mim mesmo que eu não vá até ele.
Porém, com a depressão, fiquei mas fragilizada e por curiosidade fui até a missa de cura e libertação (Sagrado Coração de Jesus), que ocorre todas as primeiras sexta-feiras do mês, aqui na paróquia perto de casa... e gente, posso dizer sem vergonha alguma que ainda não sou uma frequentadora assídua das missas, mas essa em especial, me fortifica a cada mês.
Muitos podem achar que isso é balela, que estou me prendendo a algo, para não pirar, eu digo, sim e não.
Sim porque eu preciso me apegar a algo para sair da depressão, Deus me traz força e fé para que eu siga o caminho que ele escreveu pra mim, se precisarei passar por mil coisas difíceis, por elas passarei e ele não me deixará.
e Não porque todo mundo acredita em alguma coisa, se quero acreditar que tem alguém vendo e decidindo meu caminho agora, é o que vou fazer.
Hoje, alias rsrsrs ontem, foi a missa desse mês, e nossa, como é impressionante ver a fé e o amor que estavam presentes naquela igreja, tanto com minha família, quanto com a todos os irmãos e semelhantes que estavam ali... se aquilo não é a demonstração da presença de Deus, eu não sei o que mais pode demonstrar...
Ainda tenho muuuuuuito a aprender sobre esse assunto...
Se Deus (ou mais uma vez o cara lá de cima, ou nome que você escolher) está gostando de como estou levando minha depressão eu não sei, mas a cada dia tenho mais vontade de sair dessa e mais motivação para me sentir bem e estar sempre perto dele.
:)
3 de out. de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário