15 de ago. de 2016

Renascer dos sentimentos

Oi gente linda olha eu aqui, essa hora decidindo escrever pra vocês,
É depois de uma longa jornada uma luz se acendeu, tenho passado muito tempo pensando sobre meus sentimentos, sobre a confusão que eles fizeram na minha cabeça durante tanto tempo.


Muuuuitos sentimentos negativos acabaram fazendo morada no meu coração, e me tornaram por um longo período uma pessoa negativa e muito mais muito triste... não que a tristeza tenha sumido, pois as vezes as lembranças ainda deixam as lagrimas caírem, mas, hoje, com tudo tenho vivido situações, que só fazem acender sentimentos que estavam a muito apagados...

É como se em todo esse tempo, em todos os dias que vivi desde o inicio da depressão, eu finalmente pudesse (e posso) dizer, que meu coração está cheio de coisas boas, e pra quem acompanha sempre, sabe que tentei diversas vezes, procurei em muitas pessoas o que faltava em mim...


E cara, é foda dizer isso, mas, na maioria das vezes, nenhuma delas me preencheu com o que faltava, porém, em minhas buscas por respostas, Deus sempre me alertava de como todo meu sofrimento não seria em vão, como cada lagrima valeria muito pro meu crescimento pessoal e espiritual.

E gente, as coisas não estão fáceis, estou desempregada, sem um puto pra fazer as coisas que mais gosto, é como se tudo tivesse dado errado pelo motivo certo...


E não é que o Cara lá de cima, me presenteou com situações e pessoas, que me fazem muito mais muito bem... Algumas delas (uma em especial) acendendo o sorriso, derrubando lagrimas muitas vezes sem saber, me fazendo orar e desejar o bem, e o principal ocupando meu coração de amor.

Fico muuuuuuuuuuuuuuuito confusa com algumas dessas situações, tenho medo, de não conseguir trilhar o caminho de forma certa, tenho medo de decepcionar todos, esse medo ainda me atormenta um pouco...
Mas eu sei, que tudo o que venho sentindo, tem que ser vivido, sem medo, sem medo nenhum, porque sei, que seja lá o resultado final, seja ele bom ou ruim, esse resultado vai me trazer muitas coisas boas, se não forem sentimentos bons, trará lições pra me fazer muito melhor.

Então, se você essa hora está aqui comigo lendo esse texto enorme hahaha (tá não é tão grande assim), eu digo, SE JOGA, viva os sentimentos, sejam eles quais forem, alegria, tristeza, amor, dor, não importa, viva eles e aproveite o máximo, deixe renascer em você tudo aquilo que tem faltado, garanto que não haverão arrependimentos.

Ame,
Sorria,
Chore,
Sofra,
Mas viva.


Nenhum comentário: