31 de ago. de 2016

Desânimo

Oi Oi Oi Oi minha gente,
Hoje vim escrever porque não to tããããããoo legal... tá chegando um dia que me traz muitas lembranças, lembranças boas e lembranças ruins, e isso tem me deixado ansiosa, e cara depressão x ansiedade é um cocô, porque nós já temos tendência a chorar por qualquer coisa, e ai, acordo chorando, ouço música e choro, acho que se passar um comercial feliz eu choro. AFFE. é como se meu coração esperasse algo que não vai acontecer...
Pior de tudo é ter que "fingir" que tá tudo bem...


Atualmente o que eu mais ouço é, porra você é tão bonita, tão saudável, não pode desanimar.
OK
Mas galera, tem dias que não dá!!!
Eu tenho 26 anos, porém atualmente não tenho expectativas de NADA, não consigo um emprego, não tenho dinheiro, não tenho um companheiro...
Ai mais uma vez vocês vão falar, TAMIRIS ISSO NÃO É TUDO.
e realmente não é, mas são coisas que fazem falta pra nos sentirmos úteis.

Minha vida está ótima apesar de qualquer coisa, AMO o fato de estar focada nos projetos da igreja, AMO os amigos que Deus me presenteou, AMO tudo isso, mas falta algo, é como se um pedaço de mim ainda se entristecesse por não ter algo ou alguém.

E cara, eu sei, sei mesmo que não tenho que apoiar minha felicidade em coisas/pessoas que eu possa perder, mas eu não nasci pra ser sozinha...
Nasci pros risos, pros abraços, pras conversas longas, pra ajudar, pra fazer a vida das pessoas uma bagunça e ao mesmo tempo elas quererem a mim por perto.
É tão difícil conseguir me desligar e religar numa coisa completamente nova...

Eu só queria ter a leveza que sempre tive... retomar a alegria que sempre viveu em mim... e ela tá aqui, esse pedacinho de mim ainda está aqui... só que a alegria está de mão dada com a tristeza...
Tem dias que a alegria vence, (esses são aqueles que estou com amigos, família) mas tem dias, e sempre vão ter dias, que mesmo tendo todo mundo ao meu redor, vou continuar me sentindo sozinha.

Hoje, é um desses...
Mas, sei que os dias de alegria estão por vir... e isso, é o que sempre vai me fazer continuar mesmo desanimada... assim vou seguindo, triste e feliz, até as coisas se ajeitarem :)

Nenhum comentário: