29 de jul. de 2017

Tudo Passa e tudo muda.

Oi meus amorecos,
olha eu aqui,
faz um tempão que não escrevo, vocês lembram de mim? hahahaha

Hoje vim escrever porque eu sumi,
Porque não tenho mais escrito sobre minhas dores e meus dramas,

e Meus amigos, é muito bom poder falar, mas eu não escrevi mais, porque passou,


é como um vento que leva tudo que nos fez mal, é aquele sopro de Deus que nos recupera e nos dá novos rumos e novos caminhos.
Sim, toda a tristeza foi embora, e me peguei num momento que me perguntava porque escrever, sempre escrevi e detalhei o cotidiano, as coisas que me entristeciam, e tudo o que me fazia me enfiar na depressão, passaram 7 meses da ultima vez que escrevi, lá falei sobre a o que é a verdade e blábláblá, não importa mais, porque já passou!

Então hoje venho dizer pra vocês, aquelas pessoinhas que eu ainda consigo alcançar o coração,

TUDO PASSA, TUDO MELHORA,

As vezes leva tempo, as vezes precisaremos estar na pior situação, mas será nela, será no pior momento que tudo vai melhorar, porque ele veio pra te fazer melhor, pra te tornar forte, pra te fazer ver o que devemos dar valor na nossa vida,

HOJE eu estou feliz, amanhã posso não estar mais, porém sei que cada tristeza vem para que eu possa melhorar.

Aceite o ruim, aceite que cada situação que você vive é pra te fazer melhor, e somente assim, você entenderá que TUDO passa.

Viva feliz,
Ultrapasse as barreiras,
Se o seu emprego não está bom, o que você tem feito para melhorar?
Se o convívio em família não está saudável, o que você tem feito para melhorar?
Se o seu relacionamento vai de mal a pior, mais uma vez pergunto, o que você tem feito pra melhorar???

SEJA MELHOR,
Faça o seu melhor,
e lembre-se, não há nada no mundo que não está em mudança, tudo muda, tudo passa.

Nós somos os únicos responsáveis pela mudança e melhoria na nossa vida!

Pode ser que hoje seja a última vez que eu escreva,
Pode ser que não,

:)

Nenhum comentário: